Sua Loja Virtual está preparada para o dia dos pais?

Com o dia dos pais chegando (para quem não sabe… no dia 13 agosto) é importante preparar a sua Loja Virtual para as vendas! No ano passado, o dia dos pais teve o maior volume de vendas online depois da Black Friday.

Nós sabemos que algumas pessoas estão contendo os gastos, mas as vendas deste ano prometem ser boas e o motivo é simples: Como o cliente precisa economizar, ele irá fazer pesquisas e o meio mais fácil de fazer pesquisas é na internet e nos e-commerces. Com poucos cliques o consumidor pode escolher o presente ideal e ainda comparar os preços.

Eaí, que tal aproveitar esta oportunidade e aumentar as vendas em sua Loja Virtual?

Selecionamos algumas ações simples para você colocar em prática ainda hoje e garantir que sua Loja Virtual fature no dia dos pais:

1 – Categoria Dia dos Pais

Uma ideia é criar uma categoria exclusiva para essa data, assim o cliente encontrará os presentes mais facilmente.

2- Monte Kits

Já pensou em montar alguns kits com os produtos que você já tem em estoque? Isso é ótimo para aumentar o ticket médio de venda.

3- Que tal um desconto?

Todos nós gostamos de desconto! Que tal selecionar alguns produtos e criar uma promoção exclusiva para o dia dos pais? Não esqueça de deixa-los em destaque na home da Loja Virtual.

4 – Comunique e Invista em Anúncios

Divulgue…divulgue…divulgue!

Utilize o Facebook, Instagram , e-mail marketing para que os consumidores saibam que a sua loja está com ações especiais para os pais.

Os anúncios no Google Adw e Facebook ads podem ser grandes aliados para aumentar as vendas nesta data, por isso..Invista Neles!

 

E fique de olho nas ações que deram mais resultados, essa informação será muito útil quando você for criar as próximas estratégias de marketing.