Como montar uma Sex Shop Virtual e vender muito

Se existe um segmento que atualmente não para de crescer são as Lojas Virtuais Sex Shops ou Sex Shop Virtual e o motivo é bem simples: TABU. Todos os TABUS, receios ou preconceitos desaparecem em função do ambiente digital, da privacidade de poder pesquisar e comprar de seu celular ou computador sem ter que falar com ninguém e receber os produtos em casa com embalagens especiais de total descrição.

Então se você deseja Criar uma Loja Virtual Sex Shop de muito sucesso leia este artigo até o fim com muita atenção e vamos conversar no Chat pois tenho uma surpresa para você.

Como em qualquer outro segmento, é importante fazer a lição de casa e pesquisar o mercado para entender o comportamento do consumidor: quais são seus receios e as condições de compra que eles procuram.

Faça um planejamento detalhado do seu negócio (investimento inicial, distribuição de produtos, análise da concorrência e demais aspectos relevantes) e uma boa estratégia de marketing que o sucesso será uma consequência natural.

Listamos agora 4 itens que não podem faltar em sua Sex Shop Virtual

 

1 – Discrição

Como já falamos, o sucesso deste segmento esta no anonimato.

Por isso invista em embalagens discretas que não revelem o conteúdo.

É  interessante que a razão social seja diferente do nome fantasia,

pois no envio das mercadorias (o remetente) e no envio das cobranças nada pode ter relação a sexo e que trata-se de uma compra numa Loja Virtual Sex Shop.

Envie a newslleter apenas caso tenha autorização expressa do cliente, caso contrário poderá gerar um efeito negativo.

2 – Esteja por dentro das novidades

Fique sempre atentos as novidades do setor, filmes e livros. Um exemplo prático é que em 2012, houve um crescimento de 35% na compra de produtos sadomasoquistas em virtude do lançamento dos 50 tons de cinzas, já que os personagens principais são adeptos da prática. Esteja atento as novidades, aproveite a moda do momento e venda muito mais em sua Loja Virtual.

3 – Qualidade dos produtos

Preze pela qualidade e higiene dos produtos.  Neste ramo, os produtos estão inteiramente ligados a questões de saúde e higiene.  Por isso, trabalhe com produtos registrados no Ministério da Saúde e Anvisa ( Agência Nacional de Vigilância Sanitária), especialmente no que diz respeito aos cremes, óleos comestíveis e loções, isso pode passar despercebido para os iniciantes do setor na hora da compra de mercadorias e gera a rejeição de clientes em sua Loja Virtual.

 4 – Descrição detalhada

É importante citar os materiais que os produtos são produzidos, pois existem pessoas que são alérgicas a algumas substâncias e este tipo de informação é extremamente importante.

Descreva como utilizar os produtos, já que muitas pessoas desconhecem alguns produtos. Vídeos podem ser muito úteis para mostrar o funcionamento e sanar todas as dúvidas do seu cliente.

 

O mercado erótico é uma ótima oportunidade para se investir através de uma Loja Virtual. Para montar um Loja Virtual Sex Shop é preciso ter um bom planejamento, muito trabalho, dedicação e buscar sempre aprender mais sobre o mercado e seus clientes.

Agora que você já sabe como criar uma Sex Shop Virtual te convido a conhecer a Storebits, uma plataforma completa de ferramentas para uma Loja Virtual Sex Shop, gratuita e com atendimento online de primeira para te dar aquela mãozinha necessária para fazer de sua loja virtual decolar.

Crie agora mesmo sua Loja Virtual Grátis com Storebits

Caso queira compartilhar a sua experiência ou tenha alguma dúvida…Deixe um comentário e nos chame no Chat.

 

Leia também >> Como criar e configurar uma Loja Virtual Grátis – Passo a Passo Simples

 

Muito obrigado e até o próximo artigo!