Como montar Sex Shop Virtual

Atualmente, a internet tem se mostrado como uma grande ferramenta destinada à divulgação de produtos, geração de renda e um meio de profissionalizar inúmeros negócios. Se você deseja otimizar seu tempo, promover sua loja e  conhecer algumas formas de como montar um sex shop virtual de sucesso, encontrará neste artigo as principais respostas  a seus questionamentos.

Quem é que não desejaria trabalhar no que gosta, conseguir mais lucros e, ao mesmo tempo, aumentar a qualidade de vida, podendo ficar mais tempo com a família? Parece algo impossível de alcançar? Pois é! Apenas parece, pois o crescimento da internet e do e-commerce possibilitou a atendimento desses fatores que, antes, pareciam indissociáveis.

1 – O que é um sex shop virtual?

De forma simples, um sex shop virtual pode ser definido como uma loja cujo objetivo é vender produtos eróticos de diferentes tipos, desde óleos para massagens até réplicas de órgãos sexuais.

Sem dúvida, trata-se de um ramo em constante crescimento, principalmente devido ao fato de o comércio eletrônico permitir que os clientes adquiram os produtos de maneira discreta, podendo manter-se no anonimato.

Um grande diferencial de um comércio online é a capacidade que ele possui de conferir uma ampla visibilidade, dando uma projeção virtual, de alcance mundial, já que o surgimento da internet possibilitou a superação dos limites impostos pelos fatores tempo e espaço.

Pesquisas recentes, realizadas no Brasil, mostram que no ano de 2015 existiam aproximadamente 61 milhões de clientes online e que o número de pedidos chegou a 100 milhões de requisições.

Tal informação é de grande relevância, pois comprova a grande quantidade de indivíduos que estão utilizando a internet como meio de adquirir produtos e fazer negócios. Sem dúvida, é um segmento de trabalho que tem se mostrado bastante atrativo.

Outra razão para o sucesso destas lojas é que o cliente pode conhecer inúmeros produtos em apenas um clique. Do outro lado da tela, em sua casa, escritório, ou mesmo através de um aparelho celular, o indivíduo pode acessar, escolher e comprar o que quiser, além de poder escolher a forma e as condições de pagamento que quer realizar ao adquirir seu produto.

 

Mas, afinal de contas, vale a pena montar uma sex shop virtual?
Sem dúvida, montar um sex shop virtual é um negócio muito lucrativo. Se você possui uma rotina muito intensa de trabalho, que faz com quase não tenha tempo de passar tempo com sua família, esse projeto é ideal para você.

Contudo, apesar de ser uma proposta lucrativa, muitas vezes a falta de conhecimento técnico sobre como promover sua empresa no mundo online pode ser um          aspecto impeditivo para que você se lance nesse projeto, contudo saiba que esse não é o fim, pois podemos te ajudar.

Sendo assim, não se preocupe, pois nesse artigo daremos dicas valiosas a você sobre como conseguir utilizar a internet como uma ferramenta para dar uma maior visibilidade a sua empresa de sex shop virtual.

Um aspecto positivo de uma empresa online é a isenção de impostos. O comércio online não exige o valor exorbitante de impostos, tais como acontecem nas empresas físicas.

 

Como montar seu sex shop virtual?

Um dos primeiros passos para montar sua loja virtual é conhecer os mecanismos de venda. Ter o conhecimento destas ferramentas pode te tornar hábil a não apenas entrar, mas também conseguir alcançar sucesso nesse negócio tão competitivo.

Para que seu projeto de montar um sex shop virtual se realize de maneira satisfatória, você deve considerar alguns pontos:

  • Qual a diferença entre vender online e vender offline ?
  • É importante conhecer o produto que você vai vender na internet, pois assim você vai poder direcionar melhor seu produto;
  • É necessário conhecer as ferramentas, plataforma, formas de pagamento e entrega, ou seja, o conhecimento técnico relacionado aos negócios online;
  • Conhecer as ferramentas de e-mail marketing;
  • Envio de publicidade, com produtos que você pretende vender em sua Loja Virtual

A propaganda é indispensável para que os clientes em potencial conheçam de forma detalhada os produtos e possam escolher o que comprar, como comprar, de que empresa e quando adquirir o produto.

 

2 – A importância do planejamento na hora de abrir sua Loja Virtual 

Não basta querer iniciar um negócio online, é indispensável planejar como serão todas as etapas necessárias à criação e manutenção de sua loja online.

Antes de tudo, é preciso verificar o impacto que se quer alcançar com seu sex shop virtual. Você precisa definir o que quer vender, quanto quer lucrar. É importante estudar a concorrência, conhecer muito o produto que será vendido, as práticas mais utilizadas pelos concorrentes. É extremamente necessário conhecer o nicho de mercado de seu produto.

Outro ponto crucial é considerar trabalhar com um nicho de mercado específico, principalmente se a empresa for de pequeno porte. Assim, você poderá se posicionar de maneira mais eficiente dentro do mercado, aproveitando para ofertar promoções ou itens diferenciais aos clientes que adquirirem seus produtos.

Uma das etapas diferenciais do planejamento é o estudo da concorrência. Com ele, você será capaz de conhecer as características que os outros empreendedores online estão utilizando para gerenciar seus negócios online.

Depois de pensar um pouco nesses pontos, é importante lembrar que, com a mudança de todo o contexto relacionado ao e-commerce, houve algumas alterações também na forma como as lojas virtuais estão desenvolvidas.

Os consumidores têm se mostrado cada vez mais exigentes. Na etapa do planejamento, é indispensável realizar uma pesquisa de mercado de maneira completa. A aplicação da matriz SWOT pode ser um bom caminho, pios através dela será possível descobrir a viabilidade de um mercado, as possíveis dificuldades que poderão aparecer no caminho, assim como as oportunidades.

Nessa pesquisa, procure planejar qual será o investimento financeiro, assim como os lucros que deseja alcançar. Outra etapa que não pode fugir a esta etapa é planejamento financeiro, que nada mais é do que o estabelecimento do investimento que será necessário à implementação de seu projeto. Inclua os custos relacionados a todos os tipos de gastos, desde a criação, plataforma e taxas fixas.

A seguir, apresentaremos os problemas mais comuns que os lojistas online enfrentam ao iniciar a empreitada de criação de sua loja online.

Um dos grandes problemas é a captação de clientes. O questionamento “como trazer clientes para a loja?” é determinante para o sucesso e eficiência de seu negócio. Você precisa conhecer as ferramentas digitais para a captação de seus primeiros clientes e manutenção de seus visitantes para manter sua loja virtual funcionando de maneira adequada.

Outra questão é: “como gerar credibilidade e gerar segurança para seu consumidor ?” Quando a loja é nova, é um pouco difícil ter certeza de que o usuário está confiante para realizar a compra, uma estratégia possível pode ser a oferta de uma grande liquidação.

A princípio, pode ser que você não alcance um lucro expressivo, mas, pelo menos, seu potencial cliente terá a oportunidade de realizar uma boa compra e, ao mesmo tempo, conhecer sua loja e seus produtos.

Procure utilizar um meio de pagamento já conhecido, pois assim o cliente não se sentirá inseguro em relação ao pagamento de sua compra. Há formas tradicionais e conhecidas de realizar pagamentos. Procure conhecer os benefícios e pontos negativos de cada uma delas para escolher a que mais se ajusta dentro de seu projeto de criação de seu sex shop virtual

Procure, também, inserir informações de contato, tais como telefone, endereço ou correio eletrônico. Isso gerará no usuário uma segurança, já que demonstra transparência, possibilitando ao cliente entrar em contato com a loja, caso algo aconteça Dora do previsto.

Se você deseja que sua pequena empresa online tenha um grande crescimento, com aumento de vendas e consequentemente de lucros, não deixe de seguir essas orientações. Elas poderão te ajudar a alcançar o tão sonhado sucesso.

 

3 – Público-alvo e sua importância para o sucesso de seu sex shop virtual

O nicho de produtos eróticos é um mercado que sempre esta em amplo crescimento. Em geral, grande parte dos clientes de sex shop virtual são as mulheres. Isso acontece principalmente pelo fato de o público feminino possuir características mais relacionadas ao objetivo do produto.

Em geral, as mulheres são as que mais investem no relacionamento, gostam de inovar na relação e agradar seus parceiros, contudo, você pode utilizar alguns critérios para realizar a definição de seu público alvo. São eles: critérios demográficos, critérios geográficos, critérios comportamentais e psicográficos.

Tais critérios poderão auxiliar você a estabelecer seu público alvo. Para conseguir identificar qual é o seu público-alvo, procure ver os gráficos das vendas ou, ainda pesquisar informações nos dados das instituições de pesquisa, tais como IBGE.

 

 4 – Mantendo o anonimato

Seu sex shop virtual deve mostrar ao potencial cliente que ele terá todo o anonimato necessário às compras que realizar.

Um aspecto fundamental é o cuidado com as embalagens. Se sua loja de sex shop virtual utilizar embalagens adequadas, os produtos serão entregues de maneira discreta, mantendo-se o anonimato e preservando o cliente.

Uma das maneiras de fazer isso é utilizando caixas, pois elas são discretas.

5 – Cuidado com a descrição dos produtos!

A avaliação dos clientes é de fundamental importância para o sucesso de sua Loja Virtual. Nada pior do que adquirir um produto e não obter os resultados que se esperava com o uso dele.

Em uma loja física, o cliente pode tocar e ver o produto, já no mercado online, ele não consegue ter o contato físico com o produto. Desse modo, o estabelecimento de uma descrição detalhada e eficiente pode ser um grande diferencial.

 

6 – Divulgue sua loja virtual

Ao digitar a palavra no mecanismo de busca, o cliente é levado diretamente à loja. Sendo assim, se você tiver um site bem estruturado e utilizar bons mecanismos de busca, com utilização de palavras chaves, pode ser uma maneira eficiente de otimizar seu site.

Já ouviu a expressão “propaganda é a alma do negócio? Realmente, um produto com uma boa descrição, de qualidade e disponível para ser adquirido no momento oportuno pode ser a chave para o sucesso de seu sex shop virtual.

Promover sua loja pode ser um dos passos mais importantes para o sucesso de seu sex shop virtual. Se você deseja alcançar uma maior visibilidade no mercado, alcançando mais clientes, podemos ajudar você nesse objetivo.

Através de uma plataforma de loja virtual, poderemos proporcionar a você a possibilidade de gerar resultados positivos. Somos a Storebits e possuímos um sistema com ótima usabilidade. E o melhor…É muito simples de usá-lo.

Além de oferecer praticidade à criação e divulgação de seu sex shop virtual, possuímos um atendimento online personalizado. Este canal é uma ferramenta de solução de dúvidas de seus clientes.

Esta ferramenta de interação com os clientes evitará que seu cliente tenha que esperar dias para receber a resposta de um simples e-mail.

Um grande diferencial de nossa plataforma é que nela temos um canal de chat, no qual as dúvidas dos usuários podem ser dirimidas de maneira online. Você deve estar imaginado que para ter acesso a tudo isso, terá que pagar um valor exorbitante. Não é? Nada disso!

Cadastre-se em nossa plataforma e tenha acesso a essas e muitas outras vantagens. Sem dúvida, seu sex shop virtual receberá muitos clientes e aumentará as vendas de maneira expressiva.

Não se preocupe, pois somos uma empresa com grande visibilidade e , consequentemente, apresentamos estabilidade no mercado.Nosso fluxo de visitas é intenso.Além disso, estamos na Amazon, realizando o serviço de loadbalance , além de uma estrutura do código fonte e BD que foram projetados para dar suporte a um grande quantitativo de visitas, sem haver a sobrecarga.

Em relação ao fato da grande competição do mercado digital, você pode ficar tranqüilo, pois oferecemos um produto excelente por um preço muito competitivo, nós possuímos o Modelo de negócios SAS.

Todas as lojas virtuais possuem código estruturado para SEO por padrão, em que o cliente não precisa se preocupar com programação, apenas que o conteúdo atenda a necessidade do seu publico alvo.

Outra vantagem é que oferecemos um curso gratuito em módulos que ensina a montar desde o princípio até o marketing.
E se você quiser receber a sua loja virtual pronta, com produtos, layout e formas de pagamentos, tudo configurado, nós temos a Loja Pronta.

Depois de conhecer todos os serviços que a Storebits pode te oferecer, está esperando o que para se cadastrar em nossa plataforma. Acesse nosso site e mergulhe de cabeça no mundo dos negócios online. Definitivamente, você não irá se arrepender!

Muito obrigado e até o próximo artigo!